Associação de Produção, nasceu em 2005, organizando a Festa de celebração do Dia Mundial da Dança, cruzando no seu nome; Rave (Festa) + Performance (Espectáculo/apresentação), nascendo assim o neo-conceito Rav'Ormance.
Desde então, produziu, organizou e promoveu espectáculos, festas e performances como; CARPE DIEM, de Bruno Cochat, NU MEIO, de Filipa Francisco e Bruno Cochat, bem como diversas festas, tendo "poisado" durante 2006 e 2007 no Jardim de Inverno do Teatro São Luiz, numa co-produção com este Teatro.

as coisas que dizem das pessoas II


Não sei que lhes teremos feito para nos odiarem assim :)
Assim reza o "e-guia" lecool.com:

Danceteria Rav’Ormance II
A regra que diz que as sequelas são sempre piores, só se aplica a filmes com dinossauros sozinhos em casa. No que diz respeito a danceterias multidisciplinares trans-culturais e não travestis, a conversa já é outra. Diz quem já experimentou esta “Living-Theatre Amalgamation Rave” que nem lá faltam as miúdas giras! Pudera, qualquer miúda fica gira quando se encontra perto de Jesus Prozac e Nick Name, e qualquer rapaz fica de sonho sob a influência de MariCarmen, MimiAna e Soledad Flores! Esta sexta, não fiquem sozinhos em casa, venham “dancetar” com o Amálio e a SugaDiva, pode ser que encontrem uma criatura trans-cultural-neo-conceptual para o resto da vida! E com estes pratos principais, o evento vai deixar sequelas! Óh se vai!Mami